level

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Priscila não chegou do Canadá

Priscila não chegou do Canadá e sim do sucesso em Londres direto para o Brasil terá como palco o teatro Bradesco com o musical ‘PRISCILLA, RAINHA DO DESERTO” exatamente em março de 2012.
Com o mesmo enredo cinematográfico de 1994: três amigos partem em um ônibus para uma viagem cheia de aventuras pelo deserto. No palco, figurinos luxuosos e brilhantes, além de famosos hits que agitaram as pistas, como It's Raining Men e I Will Survive, que serão interpretados na sua versão original, sem tradução para o português.
Aqui no Brasil, o ator Ruben Gabira dará vida a Bernadette, a transsexual que viaja ao lado de duas drag-queens, Tick - Luciano Andrey, que participou de musicais como West Side Story e O Rei e Eu - e Felicia - André Torquato, jovem talento de Gypsy e As Bruxas de Eastwick.
Ainda no elenco, Saulo Vasconcelos dá vida à Bob, o mecânico que após consertar o ônibus que dá nome ao musical, passa a viajar com os três amigos. Vasconcelos é uma das figuras mais conhecidas do teatro musical brasileiro e protagonizou as montagens nacionais de Les Misérables, A Bela e a Fera e O Fantasma da Ópera, e ainda por ser visto em Mamma Mia!, no Teatro Abril.
Saiba tudo no guiadoator.com.br
Veja cobertura exclusiva do coquetel de apresentação do elenco do musical, que estreia no Brasil em março de 2012. TV GUIA


Não vai perder a estréia.



Agora se quiser ter uma idéia do que fizeram
Atores in Cena - Priscila
Não tem nada a ver com o musical que vai estrear em março de 2012.
Assista ao vídeo abaixo,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares